Assiste hoje mesmo às nossas aulas em vídeo com centenas de exercícios resolvidos. Aproveita e esclarece as tuas dúvidas todas!

Resolução em vídeo do Exame Nacional do 9º ano

youtube

Neste local poderás encontrar, em formato vídeo, as resoluções de várias questões que foram publicadas nos Exames Nacionais (e no projeto de Testes Intermédios), desde 2005 até à presente data.

Escolhe a partir da lista seguinte, qual a prova que desejas consultar:
Algumas provas poderão não ter a totalidade dos exercícios resolvidos. Serão disponibilizadas mais resoluções à medida que os vídeos ficarem prontos.


















escrever carta

Todos os vídeos aqui disponibilizados têm por objetivo fornecer ao aluno uma explicação detalhada da resolução das questões das provas nacionais. Todos eles estão disponíveis para consulta através dos canais do YouTube: matematica.PT e ExplicaMat. Caso encontres algum erro, (por exemplo um vídeo que não funcione ou que não corresponda ao número do exercício da prova) ou ainda caso queiras dar alguma sugestão de melhoramento, não hesites em nos enviar um email através da página Contactar. Tentaremos dar resposta tão brevemente quanto possível.